A mais ou menos uns 4 anos atrás, fazia curso de informática(básico), quando conheci Ueveton(conhecido mais como Piu), era um ótimo instrutor de informática e professor também. Naquela epoca fizemos uma amizade, porém com o tempo, e a correria do dia a dia, fez com que perdecemos a comunicação, daí só viamos de vez enquando e de longe.
Era num sabado qualquer, meus tios(tia, tio, primo, primas e a outra prima) estavam aqui em casa, resolveram fazernos uma visitinha cotidiana, quando eles chegaram(mal chegaram) eles estão entrando ainda, quando derepente viram esse menino o Ueveton/piu, minhas primas o conhecia, nem sabia..conheci primeiro também :) Então lá na rua mesmo elas ficaram, conversando com o Piu, e eu dentro de casa na varnada que dava para ve na rua, então decidi ir la´na rua, conversa com eles, e naquela noite, eu senti algo diferente, queria sentar perto do Piu, porém tava com vergonha e ele vim sentar perto de mim não ia, mesmo com vontade. Me rendi e sentei, no meio do formigueiro para variar. Mais fingui que ali do lado dele tava bom, falei com ele baixinho:
- " As formigas estao me mordendo".
Ele riu, e minha mãe chamou as minhas primas para irem jantar, trajédia, então, elas foram, chamei o Piu também, mais ele nao aceitou.
Quis pedir o celular dele, mais fiquei sem jeito.
[continuando daqui uns dias.